Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

domingo, 10 de março de 2019

Esposa de Justin Bieber diz que sua vida é “um vaso para Jesus ser visto”

Hailey Bieber trabalha como modelo e seu esposo, Justin Bieber, é um cantor internacionalmente reconhecido, considerado um fenômeno da música pop. Mas, atualmente não é o lado artístico do casal que tem chamado atenção da mídia, e sim a vida espiritual deles.

Ambos são membros da igreja da Hillsong, em Nova York, onde parecem estar cada vez mais comprometidos com o Evangelho de Cristo. Recentemente, por exemplo, Hailey deu uma entrevista para o programa Now With Natalie, transmitido online pela igreja, falando um pouco da sua vida profissional e espiritual.

“Eu obviamente acredito em modéstia, mas grande parte do meu trabalho é o corpo, o rosto e a vaidade; esse é o tipo de premissa do que eu faço. Então, é realmente muito difícil tentar ser assim”, disse a modelo.

Hailey explica que apesar de enxergar a profissão com naturalidade, sente um choque de realidade quando vai à igreja adorar a Deus, pois vê uma grande diferença, aparentemente, entre o mundo da beleza e a vida real.

“‘Tudo bem, isso é o que eu faço para o meu trabalho’”, pensa consigo mesma. “Mas no domingo eu estou na igreja e isso é algo real para mim, isso é um estilo de vida real para mim e Jesus é real para mim, sem parecer que eu estou comprometendo tudo”.

Devido ao contexto profissional, onde a beleza é sempre a grande moeda comercial, a modelo explica que já teve conflitos de identidade e sofreu com as exigência do mercado, mas que atualmente entende que tudo em sua vida está sob o controle de Deus, de modo que nada acontece sem a sua permissão.

“Sempre que sinto que algo não aconteceu como eu queria, a perspectiva que eu sempre tenho que ter é que obviamente não era o plano de Deus, talvez possa acontecer ou talvez não, e foi por uma razão melhor que não aconteceu”, destaca Hailey.

A jovem então conclui que a sua vida, pessoal e profissional, deve servir de instrumento para abençoar outras pessoas. “Eu estou aqui para representar Jesus para outras pessoas, para que Sua vontade seja feita”, disse ela, lembrando que este deve ser o compromisso de todo cristão.

“Eu acho que no segundo em que pensamos nisso, somos lembrados de que não é sobre nós. Nada é sobre mim, sobre você ou sobre qualquer outra pessoa, é sobre nós sermos um vaso para Jesus ser visto”, conclui, segundo informações do Premier.

0 comentários:

Postar um comentário