Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

terça-feira, 9 de abril de 2019

PR diz ser favorável à reforma da Previdência, com "alguns ajustes"

Presidente de honra do PR, o ex-ministro Alfredo Nascimento afirmou  nesta terça-feira, após reunião com o presidente Jair Bolsonaro, que o partido é favorável a aprovação da reforma da Previdência "com alguns ajustes". "Vamos votar com o governo, mas não vamos fechar questão", afirmou.

Segundo ele, os ajustes devem ser feitos na proposta de mudança da aposentadoria rural, no Benefício de Prestação Continuada (BPC) e também na proposta para os professores. "Não abrimos mão de defender os professores e também aposentadoria rural", declarou.

Nascimento disse ainda que o PR não quer participar do governo e é independente. "Vamos avaliar a cada votação", disse. "Temos 39 deputados e é um partido que conta para essa reforma. Estamos conversando porque entendemos que é importante para o país", completou.

O presidente de honra do PR citou a ideia de Bolsonaro de criar um conselho político com a participação de líderes partidários. "Eu sugeri que se faça então uma pauta prévia", afirmou.

A reunião com o PR foi a primeira desta semana de Bolsonaro com os partidos, desde que ele resolveu entrar pessoalmente na articulação pela reforma da Previdência. Na semana passada, Bolsonaro recebeu líderes e presidentes do MDB, PP, PSDB, PSD, PRB e DEM. Nesta semana, além do PR, presidente marcou encontros com membros do Solidariedade, Avante, Novo, Podemos e PSL. valor

0 comentários:

Postar um comentário