Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

terça-feira, 9 de abril de 2019

Índio manda recado pra Bolsonaro em show de lollapalooza (vídeo)

Em show do lollapalooza, que reúne milhares de pessoas de diversos países, uma oportunidade foi dada a um índio representante dos povos Guaranis, que de maneira indireta mandou um recado para o presidente Jair Bolsonaro.
"A população indígena no mundo é 5% da população. Nós povos indígena, protegemos 82% da biodiversidade do mundo. Falam que é muita terra pra pouco índio, mas é pouco índio protegendo a vida pro mundo inteiro sobreviver. Nós povos indígenas estamos sendo perseguidos, estamos sendo assassinados e muitos. Nós estamos lutando pela vida, o homem mais poderoso do mundo no meio da floresta sem nada, ele não vai sobrevivência. O poder da vida tá na natureza. Salve o planeta! Salve a Terra!  Não ao genocídio dos povos indígenas. Vamos lutar pela sobrevivência das futuras gerações."

Jair Bolsonaro em entrevista ao programa Pingo nos IS da JovemPan, afirmou que irá restringir e corrigir demarcações de terras indígenas, pois, segundo ele, é muita terra pra pouco índio e que deveria ser revisto.


0 comentários:

Postar um comentário