Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

segunda-feira, 20 de maio de 2019

CONQUISTA | Especialização em Gestão Municipal: seleção de professor (UESB)

A Uesb divulga, por meio do Edital 070/2019, a seleção para professor formador da Especialização em Gestão Municipal. As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 20 e 24 de maio e o processo seletivo se dará por meio de prova de títulos.

De acordo com o Edital, os candidatos interessados deverão efetivar as inscrições e entregar a documentação, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17 horas, na Secretaria da EaD, campus de Vitória da Conquista. Os inscritos dos campi de Jequié e Itapetinga poderão encaminhar a documentação via malote/protocolo, dentro do prazo estabelecido.

Voltado para professores da área de Ciências Sociais Aplicadas, o curso é oferecido na modalidade a distância e o docente irá atuar na orientação de trabalhos de conclusão de curso, para o Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP) em consonância com o Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). Critérios, documentação e orientações, além do cronograma e detalhes de todo o processo seletivo, estão disponíveis no Edital.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a coordenação da EAD pelo telefone (77) 3425-9308.

0 comentários:

Postar um comentário