Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Ex-dançaria do ‘É o Tchan’ vira missionária:”uso o talento que Deus me deu para levar salvação”

Débora Brasil, 48 anos, teve a vida mudada ao conhecer Jesus. A ex-dançarina do grupo ‘É o Tchan’, que ficou famosa na década de 90, hoje se dedica ao Reino de Deus. 

“Hoje sou missionária. Me converti já tem 13 anos e hoje, ao invés da dança, levo a palavra de Deus, que salva, liberta, edifica a vida. Estou feliz com o que Deus tem feito, tenho pregado no Brasil todo, cantado louvores”, disse na estreia de seu programa ‘Na Lente’, exibido em um canal comunitário de Vitória (ES).

“As pessoas me viam como dançarina, hoje posso usar aquilo que Deus me deu que é o talento da dança, o talento da voz, para levar a palavra de salvação, de mudança”, completou.

Débora deixou o grupo em 1997, quando ainda era chamado de ‘Grupo Gera Samba’, e o posto foi assumido por Scheila Carvalho, que venceu um concurso no Domingão do Faustão. 

“Foi o contrato que estava acabando, e eles já tinham planos de fazer o concurso e trocar as dançarinas”, contou ao programa Câmera Record, em 2016.

Sempre presente nas redes sociais, a ex-dançarina conquistou a marca de quase 20 mil seguidores e costuma postar fotos suas com passagens bíblicas nas legendas.  JM

0 comentários:

Postar um comentário