Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Jogador Patric diz que superou problemas com a bebida após conversar com pastor

No mundo esportivo de alto nível, onde também há fama e muito dinheiro, o consumo de drogas como o álcool é um dos problemas mais comuns entre os atletas. O jogador Patric, do Atlético de Minas Gerais, foi um dos que precisou de ajuda para superar os problemas dessa natureza.

Em boa fase no futebol, o lateral Patric contou detalhes de como era a sua vida, antes de receber os conselhos do pastor Toninho Lalau, de quem se tornou amigo em um momento difícil da sua carreira.

“Extracampo, festa, bebida. Foi o que mais aconteceu comigo nesse período aí. No futebol, quando a gente fala do álcool, do termo se prostituir, que é uma palavra meio forte, acho que às vezes as pessoas ficam com medo de ter esse rótulo de cachaceiro”, disse o lateral do Galo.

Ao conversar com o pastor, Lalau destacou qual seria o legado que Patric gostaria de deixar para os fãs, seus familiares, ou seja, para a sociedade em geral. Se de um jogador de futebol de sucesso ou o de alguém conhecido pelo consumo do álcool e por uma vida desregrada.

“Na conversa, ele me explicou de forma muito simples: ‘Patric, qual a imagem que você quer que as pessoas tenham de você? Por exemplo: a imagem que eu tenho de você hoje é que você bebe, faz festas, com som alto nas esquinas'”, contou o jogador.

Através desse simples diálogo, Patric percebeu que a sua vida não estava no caminho certo e decidiu mudar. A conversa com o pastor Lalau foi o “estalo” que ele precisava para amadurecer.

“’Essa é a imagem que você quer que as crianças tenham de você? Ou você quer que a imagem seja de que você tem um projeto, uma ONG com milhares de crianças, e aí elas falem: ‘Quero ser igual ao tio Patric, quero ser igual o Patricão da Massa’”, teria dito o pastor ao jogador, que concluiu: “Foi quando deu o estalo”.
Com informações do Torcedores.


0 comentários:

Postar um comentário