Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

domingo, 4 de agosto de 2019

Moro diz que Folha distorceu informações sobre palestra

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, publicou neste domingo (4), em sua conta no Twitter, duas mensagens em que ele desmente uma reportagem do jornal Folha de São Paulo. O conteúdo da Folha tratou sobre uma palestra de 2016 feita pelo, até então, juiz Moro, e que não foi publicada no cadastro eletrônico do TRF-4, o que caracterizaria ilegalidade.

Moro escreveu que a palestra em questão foi feita na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Porém, segundo ele, o registro não foi feito por que o cadastro nem sequer existia, ele foi criado apenas em 2017. O ministro disse ainda, que a pedido dele e da contratante do evento, solicitou uma doação de 10 mil reais a entidade beneficente Pequeno Cotolengo, que se dedica a cuidar de crianças com deficiência no Paraná.

Sergio Moro finalizou a publicação criticando o jornal que, de acordo com ele, viu o cadastro como algo mais importante do que a caridade feita.

Essa é a segunda vez, em menos de uma semana, que Moro desmente afirmações feitas pela Folha. Na última terça (30), o ministro rebateu uma reportagem que afirmou que ele teria acesso a dados sigilosos da Operação Spoofing, que investiga a invasão a celulares de diversas autoridades. pleno.news

0 comentários:

Postar um comentário