Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

domingo, 4 de agosto de 2019

Mulher armada salva torcedor do Ceará que estava sendo linchado por torcida rival (vídeo)

Tentativa de linchamento por parte de torcedores uniformizados do Fortaleza em dois torcedores do Ceará antes da partida válida pelo Campeonato Brasileiro foi evitada na tarde deste sábado, 3, na avenida Silas Munguba.

Os torcedores estavam em direção à Arena Castelão quando decidiram mudar o percurso e partir para cima do motociclista e um passageiro que estavam uniformizados com a camisa do Ceará. É possível ver, inclusive, um dos agressores tentando furtar pertences nos bolsos do passageiro.

Quando de repente, primeiro, ouve-se um disparo e em seguida, aparece a mulher com a arma em punho, avança em direção aos agressores. Em seguida, um novo tiro, e os vândalos, assustados com a ação dela, se dispersam. Um grupo ainda insiste, mas a mulher atira novamente (para cima) e as agressões cessam. A detentora da arma bate no peito e diz: "eu sou polícia, eu sou polícia".

A produção do Portal CNEWS entrou em contato com Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que informou que não houve nenhum registro de ocorrência feito sobre os disparos de arma de fogo nas delegacias plantonistas (13º e 16º Distrito Policial) que ficam próximo à Arena Castelão.

0 comentários:

Postar um comentário