Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Rival de Anitta, MC Bruninha se converte e agora canta para Deus: “Só gratidão” (vídeo)

A trajetória dos famosos passa por altos e baixos. No caso da MC Bruninha, sua carreira no mundo da música funk enfrentou dificuldades em 2014, quando perdeu uma ação judicial movida contra Anitta, sua rival na época, a qual foi acusada de plagiar uma das suas músicas.

MC Bruninha foi acusada na biografia “Furacão Anitta”, escrita pelo jornalista Leo Dias, de ter quisto prejudicar a carreira da sua colega de música, o que ela negou na época. O fato é que nada disso importa mais para a vida atual da ex-funkeira, já que ela resolveu abandonar de vez o passado para seguir o Evangelho de Jesus Cristo.

A cantora MC Bruninha se converteu ao Evangelho e conheceu a Igreja Batista da Lagoinha na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no dia 14 de maio de 2017. Cerca de um mês depois de ingressar na denominação ela foi batizada, em 30 de junho.

“Desse dia em diante a minha vida nunca mais foi a mesma e agradeço a Deus por isso. Eu amo louvar a Deus e agradecer por tudo que Ele me deu”, disse a ex-funkeira ao Pleno News.

Atualmente não há referências do seu passado no mundo do funk nas redes sociais de MC Bruninha. Hoje a cantora olha para trás e relembra das dificuldades, mas é grata a Deus por ter lhe concedido uma filha.

“Perdi parte da minha mocidade. Minhas amigas do colegial iam para festas curtir e eu ia trabalhar. Hoje, olho para minha filha, que é um lindo milagre e só tenho gratidão no meu coração!”, destacou a cantora, que publicou um vídeo onde aparece louvando na Lagoinha, junto com a banda local.

“Deus, em Sua infinita graça, tem sido tão grandioso e maravilhoso para nossa família. Adorá-lO de todo meu coração, falar desse amor, é a minha forma de agradecê-lO. Propagar esse evangelho vivo que traz vida em abundância é engrandecedor. Ame, perdoe, viva Cristo! Só Jesus faz a vida viver”, conclui MC Bruninha.


0 comentários:

Postar um comentário