Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Vídeo: Pastor profetiza a morte de três pregadores ‘poderosos’ e sete cantoras gospel

Durante uma oração na Igreja Assembleia de Deus em Belém (PA), o pastor Ezequias Silva teve uma visão durante um momento de oração e entregou o recado para a igreja.

Segundo ele, um acidente de avião matará três pastores. “Vai descer à sepultura três pastores poderosos. Vou abater o avião na Terra, vou jogar ao chão, já falei, já avisei e eles estão manipulando o meu Evangelho”, diz.

A visão diz ainda que Deus abalará as estruturas da Terra para fazer uma limpeza. “Eu vou chacoalhar os quatro cantos da Terra, vou chacoalhar as placas que estão abaixo da terra e no mar”.

O pastor Ezequias também profetiza um apagão na energia elétrica e que em todo o mundo as redes sociais irão cair e ficarão fora do ar por algum tempo. “Vou mostrar que eu sou Deus, que eu mando”.

A profecia continua e dessa vez o recado é para os levitas: “Vou tirar sete da Terra. Vou tirar sete cantoras da Terra porque estão em pecado, porque estão contaminando a minha Casa, estão fazendo a minha Casa de palco e de show, mas eu vou abatê-los e o meu nome será glorificado”. JM

0 comentários:

Postar um comentário