Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Vídeo | Flordelis é pega de surpresa, acaba desmascarada por filhos e desabafa: “Fica difícil até respirar de tanta dor”

A deputada federal, Flordelis pegou todos os seus seguidores de surpresa neste último domingo, 11, ao publicar um vídeo de alguns momentos que viveu ao lado do religioso, Anderson do Carmo.

Quase dois meses após o assassinato brutal do famoso Pastor Anderson do Carmo, 42 anos, mais especificamente no dia 16 de junho, o caso continua sem uma ‘solução’ definida. Isso por que o suposto envolvimento de sua mulher, Flordelis, 58 anos, continua sendo cogitado e investigado. Além de mais dois filhos do casal, que já estão presos e uma neta de da deputada federal também está sendo acusada por “se livrar” do celular do religioso. Mas uma atitude da cantora pegou todos os seus seguidores desprevenidos.

Nesta domingo, 11 de agosto, Flordelis resolveu usar a sua conta pessoal do Instagram para homenagear o seu marido no dia dos pais, mas nem tudo é o que parece. A viúva do Pastor Anderson começou dizendo que era o primeiro dia como esse que passava sem ele. “Esse está sendo o primeiro dia dos pais sem você, meu amor. Está doendo! Meu coração se quebrou em mil pedaços quando você se foi…💔 Dói demais! Fica difícil até respirar de tanta dor. Estou calada, mas lutando! Tudo irá se esclarecer e a justiça será feita! Nossos filhos jamais esquecerão do grande pai que você foi! #MeuNiel”, finalizou a parlamentar.

No vídeo que a deputada federal compartilhou o casal aparece em diversos momentos diferentes com alguns dos integrantes da família, todos juntos e sorrindo, mas mesmo escrevendo palavras tão bonitas e publicando diversas fotos nem todos se mostraram sensibilizados com a atitudes de Flordelis. Para quem não sabe, muitos filho da parlamentar já não estão mais tentando nenhum tipo de contato com ela, após a cantora começar a ser suspeita oficialmente no caso do Pastor Anderson.

Alguns internautas até cogitaram  possibilidade da cantora só ter feito a homenagem para o ex-marido porque os seus filhos fizeram algumas postagens com supostas indiretas para a mãe. Nada foi confirmado até o momento, mas o rumores sobre a morte do Pastor Anderson do Carmo e o suposto envolvimento de Flordelis, não param de aparecer. tvfoco

0 comentários:

Postar um comentário