Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Abner Ferreira anuncia reconstrução de templo incendiado da Assembleia de Deus no Pará

O templo da Assembleia de Deus em Uruará (PA), que foi consumido por um incêndio, será reconstruído pela Convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira (CONAMAD), conforme anunciou o bispo Abner Ferreira.

Abner, irmão do bispo Samuel Ferreira e filho do bispo Manoel Ferreira, preside a igreja-mãe do ministério no Rio de Janeiro. Ele visitou o templo incendiado no Pará e informou que haverá uma mobilização para que a reconstrução seja feita de forma rápida.

O incêndio ocorreu na madrugada do último dia 09 de setembro, logo após uma festividade que a congregação havia realizado no domingo anterior. Por ocasião da celebração, novos equipamentos de som foram adquiridos, mas terminaram destruídos pelas chamas, assim como toda a mobília da igreja.

A decisão de trabalhar pela reconstrução rápida foi tomada após descobrirem que um exemplar de Bíblia e um Compêndio da Escola Bíblica Dominical resistiram ao fogo. Os líderes do ministério interpretaram isso como um “sinal de Deus”.

Ferreira comentou que a preservação dos dois livros foi marcante: “A Palavra de Deus permaneceu intacta, apesar de o fogo ter destruído tudo. Aquilo foi marcante para nós, como um sinal de que o Senhor ainda tem grandes obras para realizar naquele lugar”, disse o bispo.

Um projeto para o templo está sendo pensado pela CONAMAD, que quer entregar uma estrutura ainda melhor para os fiéis da cidade, revelou o bispo Abner Ferreira. Durante a visita, uma oração foi feita em gratidão ao livramento que os fiéis tiveram, pois ninguém se feriu, e também pedindo a Deus que abençoe as autoridades da cidade.

O lema usado pelo ministério, “nação Madureira”, foi lembrado por Ferreira, que apontou que ele é válido também para momentos ruins, como o do incêndio, e por isso, a ajuda necessária será oferecida.

“Fizemos questão de estar presentes aqui com os irmãos, nessas poucas horas, pra demonstrar que nós somos ‘nação Madureira’ não é só na hora da alegria não, na hora das lágrimas e da dor nós também estamos juntos”, disse o bispo, de acordo com informações do portal Gospel Prime.

0 comentários:

Postar um comentário