Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

STF libera pastor Nelcivan para gravar vídeos: “tirou a mordaça da minha boca”

O Ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio retirou a proibição de gravar vídeos da lista de condições para que o cabo da Polícia Militar Nelcivan Costa Feitosa continue em liberdade. A medida tinha sido determinada quando a Justiça revogou a prisão preventiva do Pastor Nelcivan.

Atualmente ele responde em liberdade a um processo por insubordinação. Na decisão, Marco Aurélio deu uma advertência de que ele deve apresentar bom comportamento enquanto estiver solto. 

“Advirtam-no da necessidade de permanecer com a residência indicada ao Juízo, atendendo aos chamamentos judiciais, de informar possível transferência e de adotar a postura que se aguarda do cidadão integrado à sociedade.”

Ele não acatou os argumentos da acusação de que o Cabo Nelcivan poderia reincidir nas irregularidades denunciadas dizendo que não foi apresentado nenhum dado concreto neste sentido.

Voz conhecida

Nelcivan Costa Feitosa se tornou conhecido em função de vídeos polêmicos que publicou nas redes sociais. Em abril deste ano, por exemplo, a Justiça determinou que Nelcivan retirasse conteúdos de sua página no Facebook depois de pedido do governador Mauro Carlesse (DEM), que se sentiu ofendido com os comentários. (Com G1 TO)

0 comentários:

Postar um comentário