Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Conmebol divulga datas dos primeiros jogos do Timão na Libertadores 2020

Na noite da última quarta-feira (18), a Conmebol divulgou a tabela detalhada dos jogos das fases preliminares (fases 1, 2 e 3) e da fase de grupos da Libertadores 2020. Iniciando a disputa na segunda fase, o Corinthians fará a sua estreia na competição enfrentando o vencedor de Guarani-PAR e o quarto representante da Bolívia (ainda a ser definido), que jogarão em 22 e 29/01.

O Alvinegro jogará sua primeira partida fora de casa, no Paraguai ou na Bolívia, no dia 05 de fevereiro, às 21h30. O jogo de volta será na Arena Corinthians, no dia 12 de fevereiro, no mesmo horário.

Para avançar à fase de grupos, o Timão precisará passar por mais um duelo eliminatório e já sabe que terá pelo caminho Cerro Largo-URU ou Palestino-CHI.
 
Se tiver sucesso nas fases preliminares, o Alvinegro entrará no grupo B da Conmebol Libertadores, ao lado de Palmeiras-BRA, Bolívar-BOL e Tigre-ARG. Campeão invicto em 2012, essa será a 15ª participação do Alvinegro no torneio continental de clubes. 

Dos 47 times classificados, seis começarão a primeira fase, na qual se disputarão três vagas para a segunda — estes se juntarão às 16 equipes (entre elas, o Corinthians). Dali, os oito ganhadores se classificam para a terceira etapa e se enfrentarão entre si para que quatro avancem para a fase de grupos do torneio.

Na fase de grupos, serão 32 clubes com os dois melhores de cada avançando para as oitavas de final — outro sorteio será feito para definir esses confrontos. A final única do torneio já tem data e local definidos – 21 de novembro de 2020, no Maracanã, Rio de Janeiro. Clique aqui e confira a tabela completa da Conmebol Libertadores 2019.

0 comentários:

Postar um comentário