Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

domingo, 22 de março de 2020

Isolamento, ansiedade, medo? Igreja disponibiliza “pastor on line” para ajudar cidadãos

Os noticiários não falam sobre outra coisa. O coronavírus tem tomado os jornais do País. Com a determinação de quarentena, as pessoas de diversos estados estão ficando em suas casas. Com isso, muitas estão desenvolvendo crise de ansiedade.

Um estudo feito de Sociedade Chinesa de Psicologia descobriu, em fevereiro, que 42,6% dos cidadãos chineses apresentaram sintomas de ansiedade relacionados ao coronavírus.

O temor de contrair o vírus, ou, perder um ente querido é o que mais tem afetado o cidadão brasileiro. O pânico e o medo, no entanto, não devem tomar conta da sociedade para que a ordem seja mantida.
A realidade é que o Senhor Jesus alertou que o ser humano enfrentaria aflições, mas que nEle teriam paz. Veja no versículo a seguir:
“Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” João 16:33

Peça ajuda 

Caso não esteja conseguindo lidar com a situação de pandemia no Brasil e no mundo, você não precisa sofrer sozinho.

Há um time de pastores online disponíveis 24h por dia prontos para lhe atender, ouvir seus temores e, sobretudo, dar-lhe uma palavra de fé. Clique aqui e acesse o Pastor Online.
(Com Unicom/Rafaela Dias)

0 comentários:

Postar um comentário