Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sábado, 21 de março de 2020

Vídeo | Damares Alves chama cristãos a obediência, milagre pode acontecer de maneira diferente!

Em uma live em seu perfil pessoal na noite deste sábado 21 de março, a Ministra Damares Alves se apresentou como pastora e chamou a atenção dos cristãos para obediência nesse momento de isolamento social para que milagre pudesse acontecer de maneira diferente.  

A convite da Ministra, a cantora Níveas Soares ministrou uma palavra sobre a passagem em mateus 6.5,6.: "Quando orardes, não façais como os hipócritas, que gostam de orar de pé nas sinagogas e nas esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade eu vos digo: já receberam sua recompensa.6 Quando orares, entra no teu quarto, fecha a porta e ora ao teu Pai em segredo; e teu Pai, que vê num lugar oculto, recompensar-te-á.".

Durante a live, Damares chamou a atenção dos líderes religiosos a fim de poder cooperarem acolhendo os moradores de rua em seus templos e ajudar na contribuição de alimentos para instituições de idosos carentes que já não tem alimentos estocados.

Após ministração e uma chamada de reflexão para a situação que o pais enfrenta, Damares afirmou que pode ser que o país enfrente luto nos próximos dias. Na sequência, cedeu espaço para cantora Nívea Soares cantar uma canção de esperança para os seguidores ativos na live e foi às lágrimas.

Na oportunidade, a pedido da Ministra Damares, Nívea Soares orou pela vida do presidente, esposa e profissionais da área da saúde. Intercedendo também pela vida da Ministra.

Assista à íntegra no vídeo

0 comentários:

Postar um comentário