Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quinta-feira, 9 de abril de 2020

Após 'batalha' e pedido de TV, UFC 249 é cancelado por causa do coronavírus

Por meio de um comunicado em suas redes sociais, o UFC comunicou nesta quinta-feira o cancelamento da edição 249 do Ultimate e todos os outros eventos da organização por causa da pandemia do coronavírus. Dana White, presidente do UFC, confirmou a informação em entrevista à ESPN. 

"Toda essa situação tem sido uma batalha desde o dia 1. Vínhamos lutando sem parar, dia e noite, desde que essa pandemia começou para colocar esse evento no dia 18 de abril", disse Dana. "Hoje nós recebemos uma ligação do alto escalão da Disney e da Espn... Os poderes que estão por lá me pediram para recuar e não realizar este evento no próximo sábado", completou o executivo. 

White vinha lutando para encontrar um local para o megaevento, marcado para o Tachi Palace Casino Resorts, na Califórnia. E essa insistência recebeu fortes críticas da mídia internacional e também norte-americana, uma vez que o país é hoje o mais atingido pela pandemia. Há três dias, Dana havia divulgado o card completo do evento, mas nesta quinta-feira, a lutadora Rose Namajunas anunciou que não compareceria ao evento devido à morte de dois parentes, vítimas da Covid-19. 

Mesmo com o cancelamento dos eventos, White assegurou que o UFC será o primeiro esporrte a voltar e manteve o compromisso de que o Ultimate terá 43 eventos em 2020. O executivo prometeu ainda recompensar os lutadores que aceitaram participar do UFC 249. 

"Todos os meus lutadores que estão sob contrato comigo, quero que se sintam seguros, passem tempo com suas famílias e aproveitem este tempo. Não se preocupem com a parte financeira disso. Vão receber as lutas do seu contrato e vou ajeitar tudo com as pessoas que estavam dispostas a lutar em 18 de abril. Ninguém vai ser demitido do UFC. Seremos o primeiro esporte a voltar", concluiu White. otempo

0 comentários:

Postar um comentário