Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sexta-feira, 24 de abril de 2020

CONQUISTA | Troca Solidária: você precisa da máscara e uma família de alimentos

O enfrentamento no combate a pandemia do Covid-19 não tem sido fácil por se tratar de um inimigo invisível que tem atingido o mundo. A melhor forma de evitar a contaminação é seguir as recomendações da OMS. Dentre as recomendações está o uso da máscara, que vem se torno comum no dia a dia das pessoas. 

Mas além de ter que enfrentar a crise gerada pelo vírus que afeta a saúde da sociedade, a fome, a escassez de alimentos para pessoas que vivem em situação de miséria social; e das pessoas que perderam seus empregos por conta desse período indeterminado de afastamento social faz com que pessoas se solidarizem e pratiquem atos de amor e caridade na tentativa de amenizar o sofrimento de seu semelhante.

Em Vitória da Conquista, um empreendedor (Salgados fritos na hora) e uma empreendedora (costureira) se mobilizam e tem instigado a Troca Solidária, onde as pessoas podem adquirir máscaras de tecido dupla face com 1kg de alimento. A iniciativa tem a finalidade de ajudar pessoas que no momento estão sem renda para comprar alimentos.

Para adquirir sua mascara entre contato:
Whatsapp: 77 9971-5216
Whatsapp: 77 9938-9475

0 comentários:

Postar um comentário