Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

terça-feira, 7 de abril de 2020

CORONAVÍRUS | Michelle Bolsonaro lança Programa de Arrecadação Solidária e cita Tiago 2.17 "Fé sem as obras é Morta"

A primeira-dama Michelle Bolsonaro participou, nesta terça-feira (7), do lançamento do programa Arrecadação Solidária, com o objetivo de conseguir doações que serão revertidas para ações contra os efeitos do novo coronavírus. O evento aconteceu no Palácio do Planalto e o projeto faz parte do programa Pátria Voluntária, que tem Michelle como presidente do conselho.

Pessoas físicas e jurídicas poderão fazer as doações a partir de R$ 30 pela internet. A operação será supervisionada pela Fundação Banco do Brasil. Em seu discurso, a primeira-dama agradeceu os profissionais de saúde, entidades religiosas, ONGs e artistas que têm atuado durante essa crise. Ela ainda citou o texto de Tiago 2:17 – “Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma”.

– Diante dessa pandemia, precisamos mais do que nunca de voluntários. Vamos unir a nação em prol dos mais frágeis e vulneráveis. Nossa missão é acolher, ajudar e demonstrar nossa solidariedade, não só durante a crise, mas também fora dela – afirmou Michelle Bolsonaro. PN

0 comentários:

Postar um comentário