Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

terça-feira, 14 de abril de 2020

Damares garante: “Ninguém vai morrer abandonado”

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, tentou tranquilizar a população nesta segunda-feira (13) ao afirmar que “ninguém vai morrer abandonado” no Brasil durante a pandemia. A declaração fazia referência a uma notícia de que idosos morreram abandonados em um asilo na Espanha.

– Isso não vai acontecer no Brasil. Ninguém, nesse momento de crise, vai morrer sozinho, abandonado no Brasil. Porque essa é uma nação acolhedora, esse é um Brasil acolhedor. E essa é uma nação que vai cuidar de todos – garantiu a ministra durante uma cerimônia no Palácio do Planalto.

Na mesma ocasião, Damares lançou a campanha Brasil Acolhedor, que irá apoiar a população vulnerável durante a Covid-19. Entre as ações do projeto está a distribuição de cestas básicas e itens de higiene pessoal. O público-alvo da iniciativa são idosos, pessoas com deficiência e pessoas em situação de rua.

O Brasil Acolhedor faz parte do projeto Pátria Voluntária, liderado pela primeira-dama Michelle Bolsonaro.

– Por meio da união e da solidariedade, vamos apoiar os mais necessitados. Nós reafirmamos nosso compromisso de não deixar ninguém para trás. Vamos vencer esse desafio juntos – afirmou a primeira-dama. PN

0 comentários:

Postar um comentário