Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sexta-feira, 10 de abril de 2020

Pandemia leva Igreja Renascer a realizar demissão em massa em TV

Nas últimas horas, a Igreja Renascer em Cristo, liderada por Estevam e Sônia Hernandes, iniciou um processo de demissão em massa de funcionários da Rede Gospel. Segundo fontes do Sindicato dos Radialistas, cerca de 15 funcionários foram demitidos desde a semana passada. E os cortes devem continuar nos próximos dias. As informações são do site UOL.

A alegação da Rede Gospel foi a de que, com o fechamento dos cultos, a arrecadação caiu e não há mais possibilidade de mantê-las. Os funcionários já estavam afastados por conta da quarentena. Mas a decisão da Rede Gospel pegou todo mundo de surpresa. 

Eles acreditavam que durante o período atual haveria apenas redução de salários. E que fariam uso das medidas do governo para poder recuperar uma parte do que seria perdido. Segundo informações divulgadas pela UOl, a Rede Gospel não deu nenhuma previsão de quando pagará os direitos trabalhistas.
Rede Gospel
A Rede Gospel foi criada no final de 1996. É mantida nominalmente pela Fundação Evangélica Trindade, mas essa fundação é mantida por Estevam e Sônia. Trata-se de uma emissora aberta, em UHF, e está disponível na TV digital, bem como em todas as operadoras de TV paga.

A rede produz programação nacional e internacional. Além de ter parceria com a Trinity Broadcasting Network, uma rede mundial de comunicação evangélica.
 JM
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário