Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Pastor orienta que fiéis usem seus dízimos para comprarem alimentos para quem precisa neste momento de pandemia

Assista logo abaixo um vídeo onde o pastor Daniel Zimmermann da igreja evangélica Céu na Terra de Goiânia (GO) orienta fiéis de sua congregação para que usem seus dízimos para ajudar pessoas que estão precisando, neste momento de pandemia. “Não feche os olhos para o quadro geral“, disse Zimmermann.

Pare de assistir lives de pessoas que estão querendo se beneficiar em cima da tragédia e desgraça que estamos passando“, exortou o líder evangélico.

Eu fiquei sabendo que um cantor secular fez uma live ontem e arrecadou mais de R$ 100 mil, parece, para doações. Toneladas de alimentos, mais de 750 mil pessoas. E aí, é um cantor que a gente chama de mundano, que a gente fala que não tem vida com Deus, faz uma live pra arrecadar dinheiro pra doar pras pessoas e os pastores e líderes evangélicos fazem live pra arrecadar dinheiro.

Pra que, gente? Pra quê? Meu coração queima com isso“, disse o pastor, fazendo uma referência ao cantor Gusttavo Lima que fez uma live no último dia 28 com o seu “show caseiro” ao vivo, em sua fazenda, batendo recorde de visualizações e arrecadando toneladas de doações e valores em dinheiro.

Ainda segundo orientações dadas pelo pastor Daniel, “se você souber de alguma pessoa que está ao seu lado passando fome por causa dessa situação que estamos vivendo – porque é uma situação atípica – você pega teu dízimo, compra um alimento e abençoa essa vida e ninguém vai passar fome do teu lado“. portalpapoaberto
 
“Eu estou falando isso pra comunidade que nós pastoriamos, não pra outras pessoas“, enfatizou.


0 comentários:

Postar um comentário