Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Eleições 2020: Cabo Herling declara apoio à candidatura de Herzem Gusmão no 2º turno

O ex-candidato a prefeito pelo PSL em Vitória da Conquista, Cabo Herling, divulgou uma nota declarando apoio à candidatura do atual prefeito Herzem Gusmão (MDB) no 2º turno.

De acordo com a nota, o apoio de deve ao alinhamento dos princípios defendidos pela campanha de Herzem com a campanha do Cabo Herling no 1º turno.

A nota diz ainda entender o apoio objetiva não permitir o retrocesso político na cidade.

Confira a nota na íntegra:

Nota de Esclarecimento

Eu, Cabo PM Herling, pai, esposo e servo do Deus Vivo, disputei as eleições a Prefeito de Vitória da Conquista, movido pelo amor a nossa gente e a minha cidade, a jóia do Sertão Baiano .

Apresentamos o melhor Plano de Governo para Conquista, na área da estrutura administrativa propomos uma economia de mais de 1.5milhão de reais, Escola em tempo Integral no modelo Cívico Militar, Hospital da Mulher e da Criança, capacitação e valorização dos Servidores.

Mantivemos independência e coerência política do que acreditamos, respeitando os princípios de Deus, Família e Pátria,na busca de uma gestão pública eficiente e menos partidária.

Agora,no 2° turno julgo ser saudável o nosso apoio ao Prefeito Herzen Gusmão, que está alinhado com os princípios de Deus Pátria e Família .

Juntos venceremos essas eleições com a maior votação já vista na história da nossa cidade.

Nunca, jamais o povo permitirá a afronta a esses princípios e o retrocesso político.

Vamos pra dentro da campanha lado a lado com o Prefeito.

Em tempo,quero agradecer a Deus,a minha Família , aos meus irmãos em Cristo,aos amigos e colegas das Forças de Seguranca Pública, a minha amada PMBA e a todos os Conquistenses.
Agora estamos mais fortes, e 2022 é logo ali.

Agradeço também aos eleitores e aos meios de comunicação que viabilizaram a propagação de nossas idéias .

Por fim, peço a Deus que mantenha em nossos corações o que revela a sua palavra em João 3.30v que ELE cresça e eu diminua… Agora é 15!

Blog do Sena

0 comentários:

Postar um comentário