Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quinta-feira, 11 de março de 2021

Auxílio emergencial: Caixa pede para cliente atualizar cadastro

  

A Caixa Econômica Federal (CEF) divulgou nesta quinta-feira (11) o calendário para que beneficiários do auxílio emergencial e demais usuários do Caixa Tem façam a atualização do cadastro no aplicativo.

O banco avisa que a atualização cadastral do Caixa Tem será realizada de forma escalonada, seguindo o mês de nascimento dos clientes. Nesta quinta-feira (11), os nascidos em janeiro e fevereiro devem fazer a atualização.

Pelo menos 105 milhões de brasileiros usaram o aplicativo para receber o auxílio emergencial, o saque emergencial do FGTS e o Benefício Emergencial de Preservação do Empresa.

Como atualizar o cadastro do Caixa Tem
O objetivo da atualização dos dados, segundo a Caixa, é oferecer ‘mais segurança e praticidade aos clientes’, informa o comunicado do banco. A atualização é feita totalmente pelo celular e não é preciso ir até uma agência do banco. Basta acessar o aplicativo e seguir as orientações.

Os beneficiários do auxílio emergencial e demais clientes do Caixa Tem devem acessar a conversa “Atualize seu cadastro” no aplicativo e enviar a documentação solicitada: foto e documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de endereço).

O envio deve ser feito somente pelo celular. O banco ressalta que todos usuários façam a atualização para recebimento de benefícios.

*Com informações do Valor Investe

0 comentários:

Postar um comentário