Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sábado, 20 de março de 2021

Irmão Lázaro morre vítima de Covid-19


O cantor gospel e vereador Irmão Lázaro morreu na noite desta sexta-feira (19) vítima de Covid-19. Ele estava internado na UTI há quase um mês em Feira de Santana, na Bahia.

A notícia foi confirmada pela assessoria do artista e por amigos nas redes sociais. Até o momento, seu perfil oficial ainda não emitiu um comunicado. 

Em boletim divulgado no fim da tarde, a equipe do cantor informou que seu estado era grave. "O estado do Irmao Lázaro continua grave e muito delicado, no dia de hoje não apresentou nenhuma intercorrência, permanece estável e requer muito cuidado. Continuamos em oração para que Deus faça o milagre necessário na vida de Lázaro e de todos que passam por esse momento complicado. Contamos com suas orações!".

Nas redes sociais, famosos lamentam a morte e fazem homenagens. "Obrigado, família, por me informarem em primeira mão. Ganhou milhares de vidas para Cristo... Combateu o bom combate. Terminou a carreira e guardou a fé!! Está sendo como você cantava “ainda bem que eu vou morar no céu". Voltou para casa. Vai com Deus meu preto!! Em breve cantaremos juntos aí", publicou o cantor Wesley Ros, no Instagram.

O cantor Regis Danese também lamentou a morte do amigo. "Irmão Lázaro foi morar com Jesus. Irmão Lázaro, sua vida édo Mestre. Que o Espírito Santo console toda sua família", publicou.

Irmão Lázaro foi diagnosticado com Covid-19 em fevereiro e internado em um leito clínico do hospital no dia 22. No dia 25 ele apresentou piora e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permaneceu intubado. A família conseguiu vaga em um hospital em Salvador, mas pela gravidade de seu caso, os médicos preferiram não fazer a transferência.

Lázaro já foi integrante do grupo Olodum nos anos 90, mas decidiu seguir carreira de cantor gospel após se converter à religião evangélica.

Ele foi eleito vereador de Salvador no ano passado, com 4.273 votos. Antes, foi deputado federal entre 2015 e 2018, e concorreu a uma vaga no senado, mas não se elegeu.

RMC

0 comentários:

Postar um comentário