Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Pastor presidente morre ao tentar resgatar jovens afogados no Rio Tocantins

Faleceu na tarde deste domingo (24) o pastor Alpiniano Pereira Campos, presidente da Assembleia de Deus de Madureira no Município de Esperantina (TO), vítima de afogamento.
Segundo informações, o pastor estava acompanhado de jovens da igreja e pescava no rio Tocantins ao lado de um amigo quando viu duas jovens da igreja se afogando e alguns jovens caindo no rio para ajudá-las, mas sem conseguir ter sucesso.
O pastor e o outro jovem que pescava com ele se jogaram no rio para ajudar, salvaram uma jovem, no entanto, os dois jovens e o pastor faleceram afogados. Foram três mortos no total, dois homens e uma jovem. Os jovens que faleceram foram: Fábio Carvalho da Conceição e Maria Vitória Sousa Matos (16) anos, ambos eram estudantes do Colégio Estadual Ulisses Guimarães em Esperantina -TO.
O corpo do pastor foi o último a ser encontrado, ele ficou desaparecido por muitas horas e só foi encontrado na manhã desta segunda-feira (25), pelo Corpo de Bombeiros.
O 2º vice-presidente da Convenção de Madureira, pastor João Milton Gomes Moreira, se dirigiu na manhã desta segunda-feira (25), para Esperantina para dar apoio à família. com informações jmnoticia

0 comentários:

Postar um comentário