Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Governo confisca Bíblias e fecha igrejas cristãs na China

Nesta terça-feira (10), a entidade China Aid publicou um alerta sobre perseguição contra religiosos. O grupo é baseado nos Estados Unidos e trabalha para a prevenção do cristianismo no país asiático.

De acordo com relatos do grupo, uma das maiores igrejas cristãs de Pequim foi fechada pelo governo chinês nesta semana. O local foi interditado sob o pretexto de que o templo se recusou a instalar câmeras de segurança pública na parte de dentro.

– Agentes do Departamento de Assuntos Civis do Distrito de Chaoyang informaram a Zion Church que ela violou regras por manter atividades religiosas sem registro do governo. Esse é um pré-requisito que a China impôs para poder aumentar a supervisão sobre as ideologias passadas – declarou uma nota da China Aid.

Além da igreja, outros templos também já foram fechados no país sob mesma penalidade. Além disso, há relatos de confisco de Bíblias e crucifixos.

– O Partido Comunista Chinês começou a queimar Bíblias e coagir milhões de fiéis a assinar um documento para renunciar suas crenças. A comunidade internacional deveria se sentir revoltada com essa violação da liberdade de direitos e exigir que o governo chinês acabe com isso – declarou o ativista Bob Fu, da China Aid. informações pleno.news

0 comentários:

Postar um comentário