Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sábado, 6 de outubro de 2018

Fernanda Brum volta a passar mal e ficará em repouso por pelo menos 20 dias

A cantora Fernanda Brum voltou a passar mal nesta quinta-feira (4) e foi levada ao hospital. Através de suas redes sociais sua equipe informou que ela precisará repousar pelos próximos 20 dias por recomendação médica.

“Na noite desta quarta-feira, 04 de outubro de 2018, a Pra. Fernanda Brum passou mal novamente. Ela foi levada ao hospital onde foi submetida a medicações e exames. Os médicos decidiram por afastar a pastora de todas atividades profissionais, laborais e sociais por um período de 20 dias. Por esse motivo, Fernanda Brum fica impossibilitada de cumprir as agendas do dia 04 ao dia 23 de outubro. Agradecemos a compreensão e contamos com as orações de todos”, diz nota postada nas redes sociais da cantora.

Não há informações sobre a enfermidade da pastora, mas no ano passado ela precisou reduzir seus compromissos ao descobrir que estava com estafa, uma condição física e mental de esgotamento que causa muito cansaço e desânimo.

Além de ministrar seus louvores em vários cantos do país, Fernanda Brum e seu esposo, pastor Emerson Pinheiro, lideram a Igreja Profetizando as Nações com sede no Rio de Janeiro. Informações JMnoticias

0 comentários:

Postar um comentário