Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

“Que Deus possa usá-lo para ajudar o nosso país”, diz Neymar sobre vitória de Bolsonaro (vídeo)

O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira, comentou a vitória de Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais no último domingo, 28 de outubro, e disse esperar que Deus o use para que o país seja melhor no futuro.

A declaração de Neymar foi dada em entrevista coletiva após o jogo do PSG contra o Olympique de Marselha, quando venceu a partida válida pelo Campeonato Francês por 2×0.

“Espero que Deus possa usá-lo de alguma maneira para ajudar o nosso país e que seja feita a vontade do cara lá de cima”, disse o jogador, que ao longo da campanha presidencial decidiu não se envolver em nenhuma polêmica, de acordo com informações da Agence France Presse.

Lucas Moura

Diferente de Neymar, o meia Lucas Moura, do Tottenham, terminou criticado por grande parte da imprensa e de torcedores por declarar seu apoio a Jair Bolsonaro publicamente.

O atleta, que foi eleito em agosto o melhor jogador da Liga Inglesa, usou o Twitter para curtir publicações ligadas ao então candidato, e foi criticado por seus fãs. Em resposta, questionou: “Não tenho direito de ter minha opinião, de me posicionar e me preocupar com meu país?”.

Lucas, que foi formado no São Paulo e se converteu ao Evangelho enquanto era jogador do Paris Saint-Germain, afirmou ainda que as críticas à atuação de Bolsonaro no Parlamento eram feitas de forma rasa: “Imagina um honesto no meio de milhares de corruptos, deve ser bem facinho pra aprovarem alguma ideia dele né. Pelo menos não vejo mesmice nas propostas e discursos dele”, rebateu.

0 comentários:

Postar um comentário