Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Rivaldo diz que se converteu após experiência sobrenatural

O ex-craque brasileiro Rivaldo contou ao jornal argentino Clarín na última semana que se tornou evangélico após viver uma experiência sobrenatural. Ele afirmou que, em 2004, ouviu vozes em sua cabeça anunciando sua morte.

– Eu não era crente, mas em 2004 me aconteceu algo impressionante. Eu tinha deixado o Cruzeiro e estava sem jogar. Nesse tempo comecei a escutar uma voz que me dizia que eu ia morrer em um acidente de trânsito. Escutava a voz a todo momento e muito clara. Depois outra voz me dizia que, se eu acreditasse em Deus, não ia morrer – relatou.

O ex-jogador afirmou que tinha muita vontade de dirigir e que a voz aparecia cada vez mais forte. Até que, em um dia decidiu se converter.

– Quando cheguei em casa, saí do elevador e comecei a chorar como uma criança. Nesse dia decidi entregar minha vida a Deus. E nunca mais escutei as vozes – afirmou.

Na mesma entrevista, Rivaldo afirmou que sua fé evangélica também influenciou sua escolha nas últimas eleições. Rivaldo chegou a ser alvo de polêmica com clube por manifestar apoio a Jair Bolsonaro. Informações pleno.news

0 comentários:

Postar um comentário