Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Bebê nasce com mecha branca e vira sucesso na internet (fotos)

Aos 40 anos, a publicitária e produtora de eventos, Talyta Youssef, realizou o sonho de ser mãe de uma linda menina. Nascida no dia 20 de novembro, no Hospital Sofia Feldman, em Belo Horizonte, Mayah Aziz Oliveira virou febre nas redes sociais por um pequeno e belo detalhe: uma franja branca.

Mayah herdou a característica da mãe, que tem piebaldismo, uma rara condição genética que resulta em uma desordem na produção da melanina, o pigmento que dá cor à pele. Não demorou para que os funcionários da maternidade tirassem fotos que viralizaram na internet. As imagens da bebê chegaram até a fotógrafa Paula Beltrão, que presenteou a família com um ensaio.
– Quando ela nasceu, o cirurgião falou assim: ‘olha, ela está com luzes no cabelo’. E aí a gente entendeu que ela tinha vindo de mechinha. E aí foi um furdunço na sala de parto e foi todo mundo querendo ver. Aquele reboliço. É engraçado isso. Até porque na minha época isso não era legal. A mechinha e a manchinha no corpo eu escondia com base, com corretivo. Eu arrancava meus cabelos quando eu era criança pra não ter o cabelo branco na frente. E é engraçado hoje isso ser uma característica que causa curiosidade e bem querer nas pessoas – comentou.
Casada com Maycon Oliveira, a publicitária só começou a se relacionar bem com a mecha aos 25 anos. Mas ela acredita que a filha não vai passar pelas mesmas dificuldades e vai fazê-la entender que ser diferente é legal.

– Ela vai ver como isso é bacana e que ela tem uma mãe e um pai super amorosos, super bem resolvidos com isso. Então, o ambiente que ela vai crescer é um ambiente diferente do que eu cresci. Ser diferente é legal. Você não precisa estar massificado, estar como todo mundo pra ser aceito.
Informações pleno.news
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário