Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

“Comecei a rosnar”, diz participante do BBB 19 ao relatar ter sofrido possessão demoníaca

BBB 19 foi palco de um diálogo sobre possessão demoníaca na madrugada desta sexta-feira, 15 de fevereiro. A concorrente ao prêmio Paula contou ter sofrido com uma manifestação sobrenatural e opressora ao colega Maycon.
“Eu comecei a rosnar e lutar para acordar, esse espírito demoníaco precisava sair de mim. Eu conseguir abrir meu olho bem forte e me virar. Aí fui falar com a Hary e comecei a chorar”, disse Paula.
O assunto surgiu na cozinha, quando Paula chegou assustada descrevendo um sonho ruim que parecia real: “Eu contei pra Tereza de um sonho meu: entrou um espírito em mim. Um senhora colocou a mão na minha cabeça e pediu para olhar para ela, mas eu não conseguia. Ela falou que ia virar a cara para ver meu olho para orar mais”, disse ela.
“Eu comecei na vida real, aqui mesmo, batendo a cabeça. Não sei o que aconteceu”, continuou ela.
Enquanto ouvia o relato, Maycon contou que algo também o incomodou: ”Eu também acordei assustado, sabe assim levantei assustado já”, disse ele.
No entanto, a experiência parecia vívida para Paula, que passou a adicionar detalhes do que sentiu: “Eu comecei a bater a cabeça e ela orando para mim. Eu não consigo fazer aqui para você ver, mas tava com o consciente acordado. Eu queria que ela me ajudasse. Eu acordei e pensei: ‘Que mico’. Mas aí eu tive uma visão de duas senhoras no vidro do meu lado, mas não era ela. Mas uma delas fez cara de capeta no vidro e eu precisei voltar pro meu sonho para continuar, mas quando voltei eu já tava vulnerável. Aí eu notei que eu não tinha dormido ainda, é a terceira vez que isso acontece comigo na vida, eu não conseguia me mover”, disse a mineira, um tanto confusa.
A essa altura, Maycon demonstrou curiosidade: “Mas você via e não conseguia ter controle? Alguém viu?”, perguntou, de acordo com informações do portal TV e Famosos.
Paula respondeu negando que alguém tivesse presenciado o episódio, e ele compartilhou seu ponto de vista: “Eu não vi isso, mas vou te explicar o que aconteceu: minha prima começou a fazer umas paradas assim. Mas antes disso, tinham feito trabalhos contra ela perto de casa, em uma encruzilhada. Do nada ela começava a sentir essas coisas perto dela. Eu acredito que no seu caso foi um sonho que você achou que tava acordada, mas tava dormindo”.

0 comentários:

Postar um comentário