Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quinta-feira, 7 de março de 2019

Filha de pastor desfila pelada no carnaval: “Não estou com vergonha”

A decisão de um cristão participar do carnaval é condenada pela absoluta maioria das igrejas evangélicas. É consenso entre os pastores que essa festa anual contraria diversas doutrinas do cristianismo, fundamentadas na Bíblia Sagrada, uma vez que promove práticas e valores destrutivos para a vida espiritual e física do ser humano.

Apesar disso, alguns evangélicos dizem ser possível estar presente no carnaval. Entre esses, a maioria diz querer levar a mensagem do Evangelho através de blocos gospels, se diferenciando da multidão com músicas e trajes típicos que fazem referência a Cristo, tendo como objetivo alcançar outras pessoas.

Mas também há quem diga ser possível participar do carnaval, sendo evangélico, em nome da “arte”. Esse é o caso de Simone Cerqueira, que este ano desfilou praticamente nua pela escola de samba Beija-Flor, na celebração dos 70 anos da agremiação no Carnaval do Rio de Janeiro.

Utilizando apenas uma sandália de dedo e uma calcinha dourada, deixando os seios completamente expostos, a jovem virou notícia nas mídias, em particular, por ser filha de um pastor evangélico.

Segundo informações do portal UOL, Simone parece acreditar que seu desfile no carnaval pode ser justificado por se tratar de um trabalho, onde a nudez, neste caso, é compreensível devido ao “contexto”.

0 comentários:

Postar um comentário