Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sexta-feira, 8 de março de 2019

Ladrões assaltam igreja durante culto, mas se arrependem e pedem oração ao pastor (vídeo)

Um assalto no mínimo curioso chamou atenção da comunidade localizada no bairro Jardins, município de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal, Rio Grande do Norte.
Uma dupla de assaltantes não identificados invadiu o templo de uma igreja local, exatamente na hora em que ocorria um culto de celebração a Deus, na Rua Girassol.

Após tomar todos os pertences do pastor, os bandidos então se mostraram arrependidos e um deles pediu oração ao líder da congregação. “Em um momento, um deles disse que queria me fazer um pedido: ‘Ore por mim”, relata o pastor.

“Eu coloquei a mão sobre a cabeça dele e comecei a orar. Então eu disse: ‘Você já tem minha carteira, meu celular, então deixe o culto acontecer’. Na mesma hora, ele escondeu a arma e devolveu os pertences”, contou o pastor, que por razões de segurança não quis se identificar.

O líder religioso ainda informou que o assaltante disse que iria atender seu pedido. “Pastor, eu vou fazer o que o senhor está pedindo. Eu vou para minha casa”, disse o assaltante após a oração.

Segundo informações do portal OP9, o pastor ficou certo de que “Deus estava operando” naquele momento, mas não deixou de fazer um apelo para as autoridades por mais segurança na região, marcada por altos índices de violência.

“Somos vítimas, precisamos do governo, precisamos de segurança. Temos dois pontos construídos para colocar posto policial e nada foi feito”, disse o pastor. Assista a entrevista com ele abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário