Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

terça-feira, 16 de abril de 2019

Juiz chora ao ver que goleiro quebrou as duas pernas em dividida

Todas as vezes que assistimos a imagens de atletas sofrendo lesões graves nos sensibilizamos com a dor. Imagine a sensação de presenciar um momento destes ao vivo e ser o responsável por chamar a assistência médica necessária. Foi isso que Khadim Ndiaye, um árbitro de futebol etíope, sentiu na pele ao ver que o goleiro senegalês Khadim Ndiaye havia quebrados as duas pernas em uma dividida com seu próprio companheiro no clube guineense Horoya AC, o malinês Boubacar Samassekou.

A jogada se encerrou em gol da equipe rival, o Wydad Casablanca, do Marrocos, em um duelo pelas quartas de final da Liga dos Campeões Africanos. Mas, ao ver o goleiro estendido no chão e perceber a seriedade da lesão, tanto o juiz quanto os jogadores, companheiros e adversários, gesticularam para a pronta entrada do atendimento médico. Enquanto isso, os atletas sentavam, se ajoelhava e acocoravam no chão em prantos.

O juiz também não conseguiu segurar as lágrimas e teve de ser consolado, assim como alguns atletas, por jogadores da equipe marroquina.

Khadim N'diaye defendeu a seleção de Senegal em todas as partidas disputadas na Copa do Mundo de 2018 e tem contrato com a equipe de Guiné válido por mais dois anos e meio.

A lesão ocorreu na tíbia e na fíbula do goleiro, que foi operado e passa bem. A expectativa dos médicos é otimista quanto a um retorno a campo, já que não ocorreu uma fratura exposta. Em entrevista ao site do clube, Khadim disse que se sente bem e espera voltar logo para poder ajudar seu time e seus companheiros, que não o abandonaram. R7

0 comentários:

Postar um comentário