Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sábado, 25 de maio de 2019

Fundadora do grupo 'Voz da Verdade', Isa Moysés, morre aos 88 anos

Todo o conteúdo do Portal T5 está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. É proibida a cópia/reprodução deste material em qualquer meio de comunicação sem a devida autorização. Se deseja compartilhar, utilize os meios fornecidos no Portal T5.Todo o conteúdo do Portal T5 está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. É proibida a cópia/reprodução deste material em qualquer meio de comunicação sem a devida autorização. Se deseja compartilhar, utilize os meios fornecidos no Portal T5.
Morreu na madrugada da última sexta (24), em São Paulo, a pastora Isa Moysés, fundadora do conjunto Voz da Verdade, que fez muito sucesso no segmento gospel desde os anos 70. A pastora enfrentava um problema pulmonar e acabou tendo uma parada cardíaca. Ela não resistiu e veio a ótimo durante a madrugada.

Isa era viúva do pastor Fued Moysés e mãe de Célia, Elisabeth Moysés e dos pastores Carlos e José Luiz Moysés, que gravaram suas primeiras músicas com o incentivo da mãe. Em 1978, ela fez parte da banda Voz da Verdade e foi uma das vocalistas até 2005, mesmo ano da morte de seu marido. Isa era soprano e teve participação em 27 álbuns do grupo.

Familiares de Isa usaram as redes sociais para se manifestar sobre a morte da artista: "Um momento muito difícil e triste para toda minha família, mas sabemos em quem temos crido e por isso temos a absoluta certeza de que ela está muito bem e em paz. Nós somos gratos pela sua vida, vó Isa. Se hoje exite o Voz da Verdade foi pela sua fidelidade e lealdade a Jesus Cristo, junto do nosso avô, pastor Fued Moysés", escreveu o neto Samuel Moysés no Instagram.

Isa Moysés foi velada durante a manhã e sepultada no final da tarde da sexta-feira (24), no Cemitério Jardim da Colina, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. portalt5

0 comentários:

Postar um comentário