Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Caso Flordelis: Investigadores já teriam solucionado o crime, diz fonte da delegacia

Nesta terça-feira (16), completou um mês da morte do pastor Anderson do Carmo, esposo da deputada federal Flordelis. Segundo fontes da delegacia de homicídios, os investigadores já teriam solucionado o crime.

Mas para dar continuidade ao caso, a polícia espera apenas uma posição da justiça em relação à imunidade parlamentar de Flordelis. 

A Polícia Civil do Rio de Janeiro aguarda a decisão do Supremo Tribunal Federal sobre qual instituição completará o processo, os documentos já foram enviados à Suprema Corte.

Se o STF decidir que Flordelis tem direito ao foro privilegiado, as investigações serão federais. Caso contrário, a Delegacia de Homicídios dará continuidade à investigação.
 
A delegada Bárbara Lomba, responsável pelo caso, já declarou em outras situações que todos que estavam na casa no dia crime serão investigados.

Flordelis já prestou depoimento e poderá ser investigada por ter mentido à polícia. A deputada teria dito que o celular do marido e uma pulseira teriam sumidos. Mas ela foi vista utilizando a pulseira durante um evento nos últimos dias. JM

A irmã do pastor, Michelle do Carmo, disse à Record TV que não tem dúvidas de que o mandante do crime estava dentro da casa da família. Ela revelou também que não tem amizade com Flordelis e não frequentava a residência do casal.

0 comentários:

Postar um comentário