Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sábado, 3 de agosto de 2019

RJ | Cantor evangélico é morto no Jacarezinho (vídeo)

O cantor gospel Daniel Oliveira, de 21 anos, foi encontrado morto, na tarde desta sexta-feira (2), próximo aos trilhos da Estação Jacarezinho, no Rio de Janeiro. Informações divulgadas apontavam para suicídio ou que ele havia ido cobrar uma dívida ao líder do tráfico da região.

Daniel era membro da Igreja Geração Profética, em Magé. Robson Filho, amigo do cantor, confirmou ao Pleno.News que o cantor foi assassinado e negou as informações que circularam pelo WhatsApp.

– A mãe dele se trancou no quarto e não está falando com ninguém. Éramos amigos de ministério. Daniel sempre foi uma rapaz diferente que brincava e falava com todo mundo. Ele era o provedor da família e agora eles estão passando por necessidades – disse Robson, que foi quem reconheceu o corpo do rapaz.

Robson ainda disse que Daniel estava feliz, pois iria gravar um videoclipe e estava reunindo músicos para a banda que participaria das filmagens. Ele morava com a mãe e um irmão menor e vendia tênis para sustentar a família. O enterro aconteceu na tarde deste sábado (3), no cemitério de Inhaúma. pleno.news

0 comentários:

Postar um comentário