Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Banda Hillsong United estará no Brasi e terão parceria com instituições filantrópicas

Hillsong United estará no Brasil em novembro para realizar a turnê “The People Tour”, em lançamento do novo álbum, “People”. O grupo passará por quatro cidades e boa parte dos ingressos já foi vendida. Quem participar da programação também ajudará diversas organizações brasileiras envolvidas em causas sociais. Além disso, para aqueles que não têm direito a meia-entrada, será disponibilizada a modalidade de ingresso social, na qual há um desconto de 50% no ingresso inteiro ao levar 1 kg de alimento não perecível. A produtora fechou parceria com o Instituto Livres e instituições sociais locais.
A renomada banda cristã australiana

Para adquirir a Meia Social, basta comprar o voucher de meia-entrada e realizar a doação de 1 kg de alimento não perecível no dia do evento. O limite de compra nessa categoria será de até cinco ingressos por CPF. Em Curitiba, São Paulo e Brasília, os bilhetes serão disponibilizados através do site Ingresso Rápido (https://ingressorapido.com.br). Já para o Rio de Janeiro serão vendidos no site Tickets for Fun (https://premier.ticketsforfun.com.br).

As doações arrecadadas serão distribuídas a instituições que cuidam de comunidades carentes na região onde for realizado o evento. Em Curitiba, os donativos serão encaminhados ä Provopar e a entidades sociais com acompanhamento da Superintendência Geral de Ação Solidária, do governo do estado do Paraná. Em São Paulo, o beneficiado será o Fundo Social de São Paulo (FSSP), instituição oficial de filantropia do governo do estado, que ampara os cidadãos mais necessitados, em situação emergencial. Já no Rio de Janeiro, as doações serão destinadas à Igreja Batista Atitude (IBA), que mensalmente distribui centenas de cestas básicas para a comunidade local e dá suporte a diversos projetos de cunho social. Em Brasília, os alimentos arrecadados irão para a Associação Brasileira de Desenvolvimento e Ação Social (ABA), que promove assistência social, educativa, esportiva, cultural, tecnológica e recreativa a famílias carentes da região.

Além dos alimentos, também está sendo desempenhada uma ação em parceria com o Instituto Livres, que receberá R$ 1,00 por cada ingresso vendido nas quatro cidades por onde o Hillsong United passar. O Instituto é presidido pelo cantor Juliano Son e atende pessoas e comunidades em situação de vulnerabilidade e alto risco no sertão brasileiro. A instituição também conta agora com o Selo Doar e um certificado, com aprovação A+, que atesta a adequação ao Padrão de Gestão e Transparência do Terceiro Setor.

0 comentários:

Postar um comentário