Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Advogados pedem liberdade de Flávio, filho de Flordelis

Os advogados de Flávio dos Santos Rodrigues, filho da cantora Flordelis preso pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo, entraram com um pedido de liberdade no dia 10 de fevereiro. Eles alegam que ele está preso desde junho de 2019 sem ter sido interrogado no processo. A demora se deu porque a Justiça aguardou três meses pelo depoimento de Flordelis como testemunha de defesa do filho para que Flávio fosse então interrogado.

A deputada federal pediu para ser ouvida pela Justiça do Distrito Federal. Ela foi intimada no início de novembro, mas só depôs no dia 5 de fevereiro
. Dois dias depois, a juíza Nearis dos Santos Carvalho determinou o interrogatório de Flávio marcado para o dia 19 de março, às 15h, no Fórum de Niterói. Só após o depoimento que será decidido se ele irá a júri popular.

Além de Flávio, o irmão adotivo Lucas César dos Santos aguarda julgamento na Cadeia Pública Tiago Teles de Castro Domingues, em São Gonçalo. Ele já foi interrogado e a juíza já decidiu que ele irá a júri popular.

O CASO
O pastor Anderson do Carmo foi assassinado na madrugada do dia 16 de junho do ano passado, na garagem de casa, em Pendotiba, Niterói (RJ). O laudo mostrou 30 perfurações pelo corpo, a maior parte nas costas, peito e região da virilha. Anderson era casado há 25 anos com Flordelis, pastora e deputada federal pelo Rio de Janeiro. Sempre ao lado da esposa, ele atuava como secretário-geral do PSD no Estado. PN

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário