Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Após desentendimento, Bolsonaro nega saída de Guedes, cancela evento e se reúne com ministros

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), se reúne nesta terça à tarde (18), com os ministros Paulo Guedes (Economia), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Internacional) e Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo). 

Bolsonaro cancelou a cerimônia do programa do Ministério da Economia, “Brasil Mais”. Mais cedo, durante a posse do novo ministro da Casa Civil, o general Braga Netto, o presidente afirmou que Guedes “não pediu pra sair”. 

Segundo a Crusoé, Bolsonaro entrou em atrito com Guedes após suas polêmicas sobre as empregadas domésticas e defender o preço alto do dólar. Na época, o ministro da Economia afirmou que quando o dólar estava a R$ 1,80, “empregada doméstica ia pra Disneylândia, uma festa danada”. 

“Se Paulo Guedes tem alguns problemas pontuais e sofre ataques, é muito mais pela sua competência do que por possíveis deslizes, que eu também já cometi muitos no passado. O Paulo não pediu para sair, tenho certeza de que ele vai continuar conosco até o último dia”, afirmou o presidente. MBLNews

0 comentários:

Postar um comentário