Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quinta-feira, 19 de março de 2020

Bolsonaro acha que país volta ao normal em 6 meses e adia notícias para SBT

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) declarou hoje, em sua live semanal no Facebook, que o Brasil deve se recuperar do surto do coronavírus em seis ou sete meses.

Na live, Bolsonaro decidiu adiar novidades sobre como o governo está enfrentando a doença e repercutiu apenas as medidas que já tinham sido anunciadas na coletiva que realizou ontem com os ministros.

Ele disse que revelou novidades sobre o covid-19 no Brasil em uma entrevista ao SBT que vai ao ar amanhã no programa do Ratinho, às 22h30.

"A gente espera, acha, que três ou quatro meses essa crise, esse pico do vírus, diminuirá e a partir de uns seis ou sete meses os países, o Brasil no caso, entra na normalidade", disse o presidente.
 
Bolsonaro ainda afirmou que conversou com o ministro do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), general Augusto Heleno, que foi diagnosticado nesta semana com a covid-19.

"Conversei com o general, que está no 4º dia que deu positivo nele. Eu falei: 'como você está se sentido, general?'. E ele: 'nada, inclusive fiz 50 minutos de bicicleta'", contou o presidente. uol

0 comentários:

Postar um comentário