Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

domingo, 31 de maio de 2020

Messi declara que “o futebol não voltará a ser igual”

O atacante Lionel Messi, do Barcelona, disse acreditar que nada voltará a ser igual depois da pandemia de Covid-19, incluindo o mundo do futebol.

– Acho que o futebol, assim como a vida em geral, não voltará a ser igual. Todos nos lembraremos do que aconteceu de uma maneira ou de outra. No meu caso, com um sentimento de pena e frustração em relação aos que mais sofreram pela perda de entes queridos. E também de agradecimento infinito aos que lutaram para combater o vírus nos centros de saúde – disse Messi em entrevista ao jornal El País.

Na opinião de Messi, “quase todos estão na dúvida sobre como vai ser o mundo após tudo o que aconteceu”, mas o jogador se mostrou convicto de que muitas coisas vão mudar a partir de agora.

– O futebol e o esporte em geral, certamente, estão sendo afetados. Na parte econômica, pois há empresas relacionadas com o mundo do esporte que talvez terão uma situação mais complexa depois do coronavírus. E na parte do rendimento profissional porque a volta aos treinos, às competições e ao que era feito de maneira normal terá que ser feito de novo, mas de forma progressiva – refletiu.

*Com informações da Agência EFE

0 comentários:

Postar um comentário