Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sexta-feira, 5 de junho de 2020

Inscrições para estágio na Danone encerram nesta sexta, 5

Estudantes do ensino superior interessados em concorrer a uma das mais 25 vagas ofertadas pelo Programa de Estágio 2020 da Danone, devem se apressar, pois, as inscrições se encerram nesta sexta-feira, dia 5.

Para concorrer, os graduandos devem estar matriculados e cursando o penúltimo ou último ano de qualquer graduação, além de ter conhecimentos de Inglês, lógica (nível intermediário) e ter vontade de se desenvolver e encarar grandes desafios.

A seleção, pela primeira vez 100% online, contará com as seguintes etapas: inscrições, testes, dinâmica e entrevista. A previsão é de que os novos estagiários comecem as atividades a partir de agosto.

“Para a Danone é muito gratificante manter o processo seletivo de estágio nesse momento sensível que todos estão vivendo. Esse modelo online, além de possibilitar que o processo aconteça, aumenta a oportunidade para que qualquer jovem, de qualquer lugar, consiga participar”, comenta a Gerente Executiva de Talentos da Danone, Pollyana Padua.

Os selecionados vão atuar na capital paulista e em Poços de Caldas, Minas Gerais. Para se inscrever, os candidatos devem acessar o site da plataforma 99jobs.

Processo seletivo valoriza a diversidade inclusiva

Com critério de seleção às cegas, o objetivo principal do programa é atrair candidatos com background de formação distintos, pessoas de todas as idades, de diferentes culturas e ambientes sociais e de todos os lugares do país.

"A Diversidade Inclusiva norteia o trabalho de todas as equipes e permite a constante troca de experiências e pontos de vista". 

Presente no Brasil há cinco décadas e em mais de 140 países dos cinco continentes,  a Danone revolucionou os hábitos de consumo e conquistou o paladar dos brasileiros. Com mais de 100 mil colaboradores e 190 fábricas, a companhia atua em três segmentos da alimentação: lácteos e bebidas à base vegetal, Danone Nutricia e Águas.

Indústria em Minas contrata trainee de Engenharia Química

A Sociis RH, empresa de recrutamento de Belo Horizonte, está realizando a contratação de um trainee para a área de Processo Produtivo. A oportunidade é para uma fábrica minero-química na cidade de Dores do Indaiá, no interior de Minas Gerais, localizada a 250km da capital.

Para participar, é preciso ter formação superior completa no curso de Engenharia Química. Além disso, é preciso ter Inglês intermediário, conhecimentos em pacote Office e Outlook, e disponibilidade para viagens.

A vaga também exige que o profissional tenha algumas competências. São elas: comunicação, flexibilidade, foco em resultados, iniciativa, tomada de decisão, trabalho em equipe e visão sistêmica.

O trainee será responsável por auxiliar na planta de ácido sulfúrico e na planta de glauconita. A carga horária é de 44 horas semanais e o salário é de R$3 mil, com direito à refeição no local, lanche e transporte oferecido pela empresa.

Os interessados podem se inscrever pelo site da Sociis RH. Detalhes sobre prazo de inscrição e etapas da seleção não foram divulgados.

0 comentários:

Postar um comentário