Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Jogador rejeita homenagem a movimento Black Lives Matter: ‘só me ajoelho diante de Deus’

Quando os jogadores da MLB se ajoelharam para homenagear o movimento Black Lives Matter antes do início da temporada, o arremessador do San Francisco Giants Sam Coonrod foi o único jogador que permaneceu em pé, explicando mais tarde que, como cristão, ele não se ajoelha diante de “nada além de Deus”.

No jogo de abertura da quinta-feira entre o Giants e o Los Angeles Dodgers no Dodgers Stadium, todos os jogadores, exceto o arremessador de 27 anos, se ajoelharam enquanto seguravam uma longa fita preta fornecida pela organização da Major League Baseball.

“Sou cristão, então acredito que não posso me ajoelhar diante de nada além de Deus”, disse Coonrod, de acordo com a TMZ Sports .

O arremessador explicou que o gesto significava “sem má vontade”.

“Eu não acho que sou melhor que ninguém. Eu sou apenas um cristão … eu sinto que, se eu me ajoelhasse, seria um hipócrita. Não quero ser hipócrita ”, disse ele, de acordo com o San Francisco Chronicle.

“Simplesmente não consigo entender algumas coisas que li sobre Black Lives Matter, como elas se inclinam para o marxismo. E … eles disseram algumas coisas negativas sobre a família nuclear. Eu simplesmente não consigo aceitar isso ”, ele disse.

“Não estou bravo com alguém que decidiu se ajoelhar. Só não acho que seja pedir demais que eu tenha o mesmo respeito ”, explicou ele.

O gerente da equipe de gigantes, Gabe Kapler, disse que respeitava a decisão de Coonrod.

“Íamos dar a eles a opção de permanecer de pé, ajoelhar-se ou fazer outra coisa. Essa foi uma decisão pessoal para Sam ”, disse Kapler.

(Com The Christian Post)

0 comentários:

Postar um comentário