Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Conquista: Ônibus da Viação Rosa e Atlântico Transportes quebram em diferentes pontos da cidade

Aconteceu de novo, os ônibus contratados emergencialmente pela Prefeitura de Vitória da Conquista quebraram mais uma vez e os passageiros ficaram no meio do caminhão.

Na manhã desta quarta-feira (11), dois ônibus, sendo um da Viação Rosa e outro da Atlântico Transportes, quebraram em diferentes pontos da cidade.

Moradores entraram em contato com o Blog do Sena informando que um veículo da Atlântico, que iniciou as operações há menos de uma semana, quebrou no bairro Cidade Modelo. Nossa reportagem entrou em contato com a Prefeitura através da Secretaria de Comunicação para saber se a empresa realmente passou a operar a linha do bairro, mas ainda não obtivemos retorno.

Já na Avenida Bartolomeu de Gusmão, no Centro, o ônibus da Viação Rosa, que fazia o itinerário Vila Bonita x Centro, quebrou e os passageiros tiveram esperar que outro veículo da empresa fosse enviado para que pudessem finalizar o percurso.

As contratações custam milhões de reais aos cofres públicos. A Prefeitura chegou a anunciar que os veículos da Atlântico eram mais novos e proporcionariam maior conforto à população, o que não vem ocorrendo.

A mesma promessa foi feita no período de contratação da Viação Rosa, contudo, que se tem visto em mais de 1 ano de contratação são veículos quebrados e passageiros cada vez mais insatisfeitos.

Blog do Sena

0 comentários:

Postar um comentário