Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Marina Silva faz palestra para jovens na IBAB em evento com Leonardo Gonçalves

A ex-senadora Marina Silva (Rede Sustentabilidade) participou de um evento na igreja Batista da Água Branca (IBAB), em São Paulo (SP) e compartilhou seu testemunho de fé para o público do projeto Casa de Vidro.

Durante o evento, que contou com participação do cantor Leonardo Gonçalves, Marina falou a aproximadamente três mil jovens que participam do programa. A ex-senadora, candidata derrotada nas últimas eleições presidenciais, tem estreito relacionamento com o pastor-titular da IBAB, Ed René Kivitz.

Nas redes sociais, Marina Silva agradeceu a oportunidade: “Foi emocionante participar da Casa de Vidro 2019 da Igreja Batista Água Branca. Dar meu testemunho para quase 3 mil jovens que estão buscando honrar o amor que tem pelo Criador com respeito à criação. Uma noite agraciada com Leonardo Gonçalves. Obrigada, pastores Ed René Kivitz, Levi Araújo e Robinson Jacinto”, escreveu.

O cantor Leonardo Gonçalves retweetou a mensagem de Marina e de quebra revelou que votou na ex-senadora nas eleições de 2010 e 2014 (quando foi terceira colocada com mais de 20 milhões de votos nos dois pleitos) e 2018.

“Que privilégio finalmente poder lhe dar um abraço pessoalmente, depois de quase uma década votando em você”, afirmou o artista gospel.

Marina, que é ligada à Assembleia de Deus, foi ministra do Meio Ambiente nos dois mandatos de Lula (PT). Ela decidiu sair da legenda em 2009, aproximadamente um ano após deixar o cargo que ocupava no governo. Em 2010, disputou a presidência pelo PV, e em 2014, era candidata a vice na chapa de Eduardo Campos (PSB), mas com a morte do político pernambucano em um acidente aéreo, assumiu a titularidade.

Em 2015, fundou a Rede Sustentabilidade para disputar as eleições presidenciais de 2018, mas terminou em oitavo lugar, com apenas 1 milhão de votos. Gospel+


0 comentários:

Postar um comentário