Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Pastores pedem renuncia da IPDA após neto de David Miranda mudar doutrina da IPDA

O neto do falecido missionário David Miranda está dando o que falar nas redes sociais. Ele que assumiu a liderança da IPDA após a morte do avô, resolveu mudar a doutrina da igreja e já tem pastores pedindo a renuncia.

David Miranda Neto, é o jovem que assentou no trono da IPDA. Logo Após a morte do avô, o filho de Daniel Miranda Filho assumiu a cadeira da presidência da instituição.

Segundo Informação Daniel filho está com um problema sério de saúde, até comentaram que estaria internado. Temendo pelo pior, a família entronizou David Neto, para assegurar que o trono ficaria na família. No entanto a informação não foi confirmada pelos familiares.

Em uma live que ele fez nas redes sociais, contou as suas idéias para as mudanças serão implementadas. Além do afrouxamento na doutrina, segundo informações de membros, as cores também estão sendo mudadas.

Segundo David Miranda Neto, dentro da IPDA tem pessoas que não tem uma cabeça “jovem”. E como tal, propõe” pregar”, o evangelho de forma jovem.

Ainda no vídeo que eestá dando o que falar ele foi categórico: ” se está na Bíblia é doutrina, se não está não é”.

Entre as mudança que já ocorreram na IPDA estão alisamento e pintura no cabelo, o que era proibido na época do missionário David Miranda. Maquiagem e corte de cabelo feminino também já está 

sendo praticado. Homens que estavam usando paletó e gravata já aboliram, inclusive incluíram o uso da barba, o que também era proibido.

Pastores que não estão aceitando o afrouxamento das doutrinas, estão pedindo renuncia do cargo. Cantores renomados da instituição também estão tomando o mesmo rumo.gospelcontei

5 comentários:

  1. MEU DEUS DAVID MIRANDA NETO , TEM EXPERIENCIA NENHUMA COM DEUS ISSO QUE ELE TÁ FAZENDO AI TEM NADA DE DEUS ,PORQUE NÃO EXISTE EVANGELHO PRA JOVEM E NEM VELHO SÓ EXISTE UM EVANGELHO É PRA TODOS...

    ResponderExcluir
  2. Precisa orar mais e fala menos seria mais sábio fazendo as mudança com direção de deus é não por capricho

    ResponderExcluir
  3. Precisa orar mais e fala menos seria mais sábio fazendo as mudança com direção de deus é não por capricho

    ResponderExcluir
  4. Precisa orar mais e fala menos seria mais sábio fazendo as mudança com direção de deus é não por capricho

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente Davi Neto não conhece a parte espiritual, não tem os dons de Deus, e suas pregações são meras palestras. Queremos ver Deus continuar operando. Com as doutrinas e santificação os milagres aconteciam, agora nem uma nem outra. Este se perdeu com o poder, como não tem nada de Deus fica inventando coisas para aparecer.

    ResponderExcluir