Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

terça-feira, 5 de novembro de 2019

Filho de Flordelis vai a júri popular por participar de morte de pastor

Acusado de ajudar a comprar a arma usada para matar o pastor Anderson do Carmo, Lucas dos Santos, filho da deputada federal Flordelis, vai a júri popular por ordem da Justiça do Rio. 

De acordo com o portal R7, a mesma decisão também determina a transferência de Lucas de Bangu 1, na zona oeste do Rio de Janeiro, para a Cadeia Pública Tiago Teles de Castro Domingues, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. 

Já a situação de Flávio dos Santos, que também é réu no processo por ter efetuado os tiros contra o pastor, ainda depende do depoimento da mãe para ser definida. Flordelis usou a prerrogativa de parlamentar para ser ouvida em Brasília como testemunha de defesa do filho. 

A audiência de instrução do processo, no qual os réus respondem por homicídio qualificado, foi realizada no último dia 31. Ao todo, 22 testemunhas já foram ouvidas.

Anderson do Carmo foi morto na porta de casa em junho de 2019.  O caso ficou marcado por versões contraditórias e trocas de acusações entre membros da família. A Polícia Civil ainda trabalha em uma segunda parte do inquérito que apura a motivação do crime.   JM

0 comentários:

Postar um comentário