Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Coelba abre nova vaga de trabalho em Vitória da Conquista.


A Coelba seleciona candidatos para uma vaga de trabalho em sua unidade de distribuição em Vitória da Conquista. Os interessados devem cadastrar seu currículo através da internet. 

Link para se candidatar a vaga.

Confira abaixo a descrição da vaga:

 Assistente de Atendimento I (v2111044) // 

1. EMPRESA E NEGÓCIO: COELBA, Local da Vaga: Vitória da Conquista /BA 

2. MISSÃO DO CARGO: Ter iniciativa, desempenho e resultados positivos voltados para os indicadores da área e empresa no geral, bom relacionamento, cumprir as diretrizes e normas agindo dentro da conduta ética aplicada pelo Grupo Neoenergia a todos os colaboradores.

3. PRINCIPAIS ATIVIDADES: · Boa relação interpessoal; · Atendimento ao público em geral; · Habilidade em cobrança e negociação de dívida; · Viagens intermunicipais para participação de reuniões com CDL, entidades de classe, prefeitos e vereadores; · Recepção de ofícios e solicitações diversas do Poder Público Municipal; · Emissão de relatórios de atendimento e cruzamento de dados; · Controle e arquivamento de documentos; · Geração de planilhas, Dashboard e apresentações em Power point. 

4. REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: · Office Intermediário; · Habilitação Categoria B com experiencia em rodovias; · Habilidade de comunicação. REQUISITOS DESEJÁVEIS: · Habilidades e Técnicas de Negociação; · Lei de Responsabilidade Fiscal; · Sistema SAP; · Power BI. 

5. O QUE NÓS OFERECEMOS: · Tipo de contrato: indeterminado; · Salário compatível com o mercado; · Vale-transporte; · Ticket alimentação e/ou refeição; · Plano de saúde e odontológico; · Gym Pass; · Seguro de vida; · Previdência privada; · Auxílio dependente (para filhos até 10 anos). 

6. NOSSO PROCESSO DE SELEÇÃO: Período de Inscrições > Triagem Curricular > Avaliação Técnica > Entrevista.

0 comentários:

Postar um comentário